Resumo Revestir 2018

/Resumo Revestir 2018

Na sexta-feira, 16/03, chegou ao fim a 16ª edição da ExpoRevestir 2018. Realizada entre os dias 13 e 16, a feira contou com mais de 62 mil visitantes. Misturando negócios, tendências e conteúdo, para Antonio Carlos Kieling, presidente da feira, “o evento superou todas as expectativas em termos de visitação, qualidade dos estandes e exposição de produtos (…)”.

Com um formato diferenciado das edições anteriores, a feira foi dividida em dois momentos: Business Day e Creative Day, ações tomadas para gerir melhor o público visitante.

Conhecida como a Fashion Week da Arquitetura e Construção, a Expo Revestir trouxe muitas novidades, tendências e conteúdo! E por falar em conteúdo, este ano a Amorim estreou na feira como patrocinadora de palestras oferecidas no Beach Lounge Conteúdo_ by Club&Casa Design, estande que trouxe nomes como Ruy Ohtake, Tarsilinha do Amaral, Cris Paola, além de um time de peso de influenciadoras digitais que falou com o público sobre tendências, marketing e o que viram na feira.

Para você que não foi, listamos as 5 tendências mais fortes que observamos na feira:

– 3D: os revestimentos 3D vieram com muita força, dando movimento e profundidade à parede, tirando o “estático” de jogo!

– Jardins verticais: desde o ano passado essa tendência vem se repetindo. Seja na sala, no banheiro ou no escritório, a pegada selva de pedra vem consolidando seu espaço em 2018.

– Mármore: recortes, iluminação e diferentes tons fizeram a releitura desde clássico.

– Cores: saímos um pouco da tendência preto e branca,

– Linhas e Texturas: muitas vezes usadas em conjunto, linhas e texturas se misturaram em diversos momentos durante nossa visita, dando mais movimento aos ambientes.

Agora, basta esperarmos o que a Expo Revestir nos trará ano que vem. E já temos data confirmada! Anotem na agenda. Em 2019, a feira acontecerá entre 12 e 15 de Março! Fiquem ligados!

2018-03-20T08:47:04+00:00

Deixe um comentário