Após uma visita a mais de 80 ambientes na CasaCor SP 2018, você espera chegar ao último ambiente, aguardar seu carro no valet e ir para casa. Porém, quando este último espaço é o Lounge de Saída projetado por Denise Monteiro, a espera pelo seu carro se torna uma experiência diferente.

A intenção de Denise foi criar um ambiente aconchegante e com expositores de artes onde, nos últimos minutos na CasaCor SP 2018, ainda se aproveita a mostra. E é claro que a Amorim está presente com suas cortinas, não somente um só modelo, mas 2!

A cortina Atena preta presente no espaço serve como uma divisória que ao mesmo tempo que modela o ambiente, faz com que ainda assim sejam integrados.

Já a cortina Stillo, é uma grande novidade da Amorim. Como sempre mencionamos, a Amorim preza por trazer lançamentos e inovação aos seus clientes e na CasaCor SP 2018 apresentamos o tecido Santorini, lançamento da Amorim.

A combinação das nossas cortinas com os acessório e decoração, todos escolhidos por Denise, traz muita elegância e harmonia ao que é o último ambiente da mostra.

E o que acharam? Já conheciam o lançamento da Amorim? Conte para nós nos comentários!