Eventos Amorim em Milão 2018

/Eventos Amorim em Milão 2018

Quem acompanhou nossa viagem à Milão através de nosso instagram @amorimcortinas conseguiu acompanhar conosco os eventos que a Amorim patrocinou e participou na capital do design.

Se por acaso não conseguiu acompanhar, vamos contar tudinho a vocês.

As paisagens são lindas, a feira mostrou insights incríveis, mas a semana teve muito conteúdo também. No Open Day Milão Club&Casa, podemos assistir palestras de nomes como Icarius, Attilio Stocchi, Daniel Germani e Denis Santachiara.

Além desses nomes fantásticos, a Amorim patrocinou a palestra da grande estrela deste ciclo de palestras, Jaime Hayon, designer espanhol que trouxe para o público um pouco mais de sua visão sobre design e a aplicação dessa visão em seu trabalho.

A Amorim também ofereceu um happy hour bem animado para parceiros que estavam em Milão. Partindo da tradição da cidade em oferecer os aperitivos, embarcamos em um TRAM, uma espécie de bondinho tradicional de Milão e passamos por diversos pontos turísticos enquanto drinks eram servidos juntamente com petiscos e muita música ao vivo.

Além de conteúdo e diversão, participamos também de uma experiência muito interessante ao lado de alguns parceiros Amorim. Viajamos cerca de 110km, chegando na região de Aramengo, na província de Asti, uma comuna italiana com aproximadamente 610 habitantes no total. Lá participamos de uma tradicional caça às trufas, liderada por nossa guia Luna, uma lagotto romagnolo de 3 anos de idade que, apesar da pouca idade, se mostrou extremamente experiente na caça. Com a presença de Aline Araújo, do @amearquitetura, e de Lucila Torqueto, de @casadevalentina, durante a experiência, aprendemos que após retirada, uma nova trufa demora apenas uma hora para se desenvolver. O quilo da trufa negra é avaliado em aproximadamente 400 euros, enquanto da trufa branca, 7.000 euros.

Agora já estamos ansiosos com o que Milão 2019 reserva para Amorim!

2018-04-27T14:50:33+00:00

Deixe um comentário