Nascida em Dourados, Mato Grosso do Sul, Carol Cantelli se tornou um furacão midiático na área de arquitetura e decoração. Com seu perfil @decoremais, que conta hoje com mais de 1 milhão de seguidores, promove a curadoria de projetos e dicas para profissionais do segmento. A proporção que sua rede social tomou tal proporção que um ano depois, criou um segundo perfil, para projetos próprios, atualmente seguido por 439 mil pessoas.

Além de arquiteta e influencer, Carol é palestrante e viaja o Brasil ensinando a transformar seguidores em clientes. A Amorim, sempre presente nos principais eventos do segmento de decoração, design e arquitetura, não poderia ficar de fora. Fomos apoiadores da palestra de Carol e vamos colocar aqui alguns highlights firmando nossa participação nesta semana de ExpoRevestir.

Desta vez, Carol traz para gente o #CarolConvidaGeração, uma proposta em que Carol convidou Chris Hamoui, Erika Queiroz e Joel Moraes para falar um pouco sobre sua experiência de vida e como chegaram onde estão hoje, além de nossa querida anfitriã abrir um momento de reflexão para a plateia quando pergunta “Quem conta sua história?”.

Chris Hamoui

“Carreira se constrói com constância, com determinação. Precisamos aceitar que temos que persistir”

– Qual sua meta?

– Evolução e maturidade dos projetos

-Exploração de opções de decoração para todos os ambientes e não somente para áreas comuns

– Mistura de materiais (papel de parede, madeira, laca)

– Observação de uma nova tendência: mudanças de grandes casas para apartamentos. Neste novo perfil de moradia, enxergou a necessidade da integração de ambientes

Dica: adaptar seu estilo através de suas experiências e vivências para que você consiga transmitir sua identidade em seus projetos.

Érika Queiroz

“Conhecemos as pessoas quando elas estão sob pressão.”

– Arquitetura de ponta a ponta

– Método: target – budget – transparência – plano de necessidades – conhecimento técnico – sensações – capacitação de sua equipe – postura – disciplina – projeto final

– Padrão e qualidade no atendimento, desde o primeiro “oi” até a entrega do projeto

– Estudar muito para ter entendimento do produto final

– Postura é importantíssimo

Joel Jota

“Os campeões são os 20% de pessoas que odeiam perder.”

– O sucesso é treinável

– Ex-nadador

-Mentor de carreiras e negócios

– O campeão não nasce pronto

– Quer reconhecimento? Performe!

– O campeão não pede permissão

– Não aceite conselhos construtivos de quem não construiu nada

– Quer aprender, tenha um mentor

– Disciplina é a palavra do poder

– Pense como quiser. Faça o que quiser, mas não culpe ninguém pelos seus resultados

Esse foi só um resumo de tudo que vimos e vivenciamos ontem durante o #CarolConvidaGeração com apoio da Amorim Persianas, Cortinas e Toldos. Estava na palestra? Conte um pouco pra gente o que achou! Começou o momento da transformação?