Abertura CasaCor 2017

/Abertura CasaCor 2017

Em 2017, a Casa Cor chegou a sua 31ª edição. Com o tema “Foco no essencial”, a mostra contou com 71 ambientes decorados. Com início no dia 23 de maio e término dia 23 de julho, nomes como Alex Hanazaki, David Bastos, Marina Linhares, Paola Ribeiro, Gustavo Paschoalim, Paulo Azevedo, Lucy Amicón, Vanessa Ireno e Maicon Antoniolli estiveram presentes.

Sendo a Casa Cor referência em decor e design, acreditamos que estar em eventos dessa natureza seja de extrema importância. Por isso, desde 2010 somos presença cativa na lista de fornecedores da mostra.

Esse ano não foi nada diferente! Participamos não em 1, mas em 3 ambientes com arquitetos parceiros! Foi sensacional!!! Vamos mostrar um pouquinho para vocês.

Seguindo a ordem da visitação da Casa Cor SP deste ano, o primeiro ambiente que contou com um produto Amorim foi o Loft do Viajante. Maicon Antoniolli teve um dos ambientes mais visitados, comentados e fotografados deste ano e nós estávamos presentes com a nossa persiana horizontal de madeira, dando um ar de conforto e sofisticação a este espaço.

Outro ambiente que foi sucesso, foi a Cabana Branca, do Studio GPPA, de Gustavo Paschoalim e Paulo Azevedo. Um ambiente com clima tropical chic que contou com a cortina Rolô Amorim em tecido ecológico. A composição de elementos proporcionava tranquilidade, paz e conforto. A ideia dos arquitetos foi desenvolver um espaço repleto de memórias afetivas e histórias, traduzindo um estilo de vida bohemio.

Por fim, acabando nosso tour Amorim na Casa Cor SP 2017, tivemos o Quarto da Menina – espaço lindíssimo e feminino criado pela Amiconireno, da Lucy Amicón e Vanessa Ireno. Inspirado na neta de Lucy, este quarto desta bailarina teve a Eternity Line Amorim como elemento que agregou leveza e delicadeza ao ambiente.

E aí? Visitaram a Casa Cor SP este ano? Passaram por estes ambientes? Contem para a gente o que acharam!!!!!

2018-03-23T10:20:37+00:00

Deixe um comentário